Sistema Irrigat: 4 lucros para você e sua propriedade

Sistema Irrigat: 4 lucros para você e sua propriedade

As soluções Irrigat funcionam a partir de um sistema de irrigação por carretel, sendo um sistema móvel, com recolhimento automático, para diferentes culturas e apto para todos os tipos de terrenos. Também possui um canhão com altura regulável, uma motobomba e uma tubulação, que serão responsáveis por levar a água até o lugar desejado para irrigação.

Quais os 04 principais lucros que o sistema Irrigat proporciona?

O sistema de irrigação Irrigat conta com diversos benefícios, os principais são:

Produção garantida o ano todo

Com o sistema de irrigação Irrigat você não precisa depender da chuva ou das condições climáticas favoráveis para ter boas produções. Basta regular o carretel de acordo com as necessidades da sua plantação e realizar a irrigação na frequência ideal para o seu tipo de cultivo.

Veja o depoimento do  Antônio José de Souza, de Unaí/MG, sobre ter produção o ano inteiro com o IRRIGAT:

“De maio a novembro não produzíamos nada devido a seca. Quando compramos o conjunto Irrigat para irrigar milho e abóbora conseguimos ter ótimas colheitas nesse períodos. E por isso nosso investimento se pagou em dois anos.”

Economia de tempo e dinheiro

Após tracionar a mangueira do Irrigat você não precisará se preocupar em recolhê-la para guardar o equipamento, pois, através da pressão da água, a mangueira utilizada para irrigação volta a se enrolar no carretel durante o processo.

Isso permite que você dê foco para outras áreas da sua produção e ainda economize tempo e dinheiro com funcionários.

Veja o depoimento do Ivando Livinalli, de Arvorezinha/RS, sobre o Irrigat ter feito toda a diferença na economia em mão-de-obra em sua propriedade:

Com o Irrigat diminuiu muito a mão de obra. Quando a gente tinha outro tipo de canhão, tinha que instalar e deixar 1h e depois trocar tudo de lugar de novo, no meio do barro. Com o Irrigat, deu 2h a menos de diferença.”

Área livre para o trabalho

O fluxo de maquinários e outros equipamentos é intenso em certas produções, e a circulação e manuseio destes pode acabar danificando sistemas de irrigação tradicionais.

Como o Irrigat é recolhido automaticamente após realizar o processo de irrigação, ele não ocupa espaços em sua propriedade, deixando a área livre e sem perigo de danificar o sistema durante o uso de outros equipamentos.

Veja o depoimento da Magda Uhde, de Ajuricaba/RS, sobre o benefício do Irrigat ser livre de canos:

“Outra coisa são esses canos instalados, se a gente tivesse que continuar lidando com essas linhas de canos íamos morrer. É muito ruim ter que ficar mudando os canos e ter eles no meio da área.”

Aumento de produção

Assim como a irrigação é essencial para manter a produção em qualquer época (o que já um fato que aumenta a quantidade de produção por ano), manter o cultivo hidratado potencializa a capacidade de qualquer planta em dar frutos.

Veja o depoimento do Andrelino Geraldo da Cruz Neves, de Vilhena/RO, sobre o aumento em sua produção após adquirir o Irrigat:

“Planto Milho Verde e comercializo para uma rede de supermercados. Quando não tinha irrigação, conseguia produzir apenas 6 meses no ano, porque nos outros 6 meses tinha escassez de chuva e nem adianta plantar. Foi aí que eu encontrei o carretel IRRIGAT, um sistema de irrigação prático, que me permite irrigar a área sem ter que carregar canos para todo lado. Hoje posso dizer que dobrei minha produção após colocar o Irrigat.”

Faça agora o orçamento do seu Irrigat!

Agora que você já sabe os benefícios de contar com o sistema de irrigação Irrigat na sua propriedade, o que você está esperando para pedir o seu? Faça já o orçamento do seu equipamento com a gente!

Confira conteúdos sobre agricultura, irrigação e clima no nosso blog.

Leia também:

 

Banner Blog 720x180 3
× Fale conosco aqui