Tubos e conexões para irrigação
Além dos carretéis de irrigação móvel, a Irrigat oferece uma linha completa de tubos e conexões para a montagem do seu sistema de irrigação. São itens para complementar o seu carretel e facilitar a instalação do sistema de irrigação móvel no campo.
Os tubos de PVC são fornecidos em barras de 6 metros, disponíveis nos diâmetros de 2, 3 e 4 polegadas, com opções de PN 80 e PN 125. Para completar a instalação, também contamos com curvas de 45° e 90°, além de diferentes tipos de conexões e engates.
Tipos de engates
Engate sela
O engate sela é o mais procurado pelos clientes da Irrigat, por ser o ideal para sistemas móveis de irrigação. Ele permite montar e desmontar a linha de água com muita rapidez de forma manual, sem precisar de cola ou rosca.
Engate soldável
O engate soldável é ideal para linhas fixas, podendo ser aplicado enterrado ou aparente. Ela utiliza juntas coladas por adesivo plástico para unir pontas e bolsas, garantindo alta resistência à pressão e estanqueidade permanente em redes principais ou secundárias.
Engate roscável
O engate roscável permite montar e desmontar a rede rapidamente no campo sem o uso de ferramentas, facilitado a retirada do sistema quando necessário. Evita desperdício de tempo e dispensa adesivos ou conexões definitivas.