Produção o ano inteiro com o sistema de irrigação Irrigat

Produção o ano inteiro com o sistema de irrigação Irrigat

A irrigação por carretel é uma técnica eficiente para garantir a produção o ano inteiro. Essa técnica permite a aplicação controlada de água diretamente nas plantas, garantindo um suprimento constante de água, mesmo em períodos de seca ou estiagem.

Com a irrigação por carretel, os agricultores podem controlar melhor o ambiente de cultivo, otimizando o crescimento das plantas e maximizando a produção ao longo do ano. Isso é especialmente importante em regiões onde as condições climáticas são mais adversas e a água é escassa.

O sistema de irrigação promove independência

Toda a produção rural, seja ela em uma área enorme ou em pequenas áreas, depende da água para existir. Isso é uma verdade conhecida e absoluta.

Porém, sem a ajuda da tecnologia os agricultores estariam sempre reféns e dependentes das condições de chuva, o que faria com que em épocas específicas de muita seca, o cultivo fosse inviabilizado.

A tecnologia reduziu essa dependência. E com a aplicação dos sistemas de irrigação semi-automatizada, os produtores têm um ganho gigantesco em possibilidades de produção.

Essa nova realidade promove independência das condições de chuva, e mais, permite produzir a ponto de gerar independência da importação de verduras, legumes e frutas de outras localidades para manter a regularidade de volume e preços em épocas de estiagem.

A irrigação automatizada proporciona mais qualidade para a plantação, mais liberdade para o produtor e um volume contínuo de produção, muito importante para quem não pode deixar de contar com seu produto.

Produção o ano inteiro com a irrigação Irrigat

O sistema IRRIGAT de irrigação lhe oferecerá toda essa independência que falamos acima para que você possa produzir o ano todo.

Imagem site 9

A tecnologia aplicada neste sistema é feita por meio de um equipamento de irrigação por carretel. Ou seja, é um sistema móvel que pode ser usado nos mais diversos terrenos e que conta com um canhão de altura regulável, uma motobomba e uma tubulação que farão a mágica acontecer e levarão a água até onde é necessário.

Isso faz com que o seu terreno possa ser irrigado mesmo quando não há chuvas, pois o sistema de irrigação irá dar conta de manter toda a produção com a hidratação necessária para se desenvolver.

Com o uso do sistema de irrigação da IRRIGAT, não é mais necessário interromper a sua produtividade nas épocas de estiagem.

Para ter boas produções o longo de um ano inteiro basta instalar e regular o sistema de acordo com as necessidades de volume e frequência da sua plantação, assim você poderá ter um melhor cultivo e uma colheita satisfatória independentemente do clima em sua região ou da estação do ano.

Contar com um sistema de irrigação é um investimento em tecnologia e infraestrutura que resultará em maior lucratividade.

E se você ainda tiver dúvidas ou já quiser saber como ter um desses em sua propriedade e só entrar contato que poderemos lhe dar todas as informações necessárias.

Fale conosco para conhecer ainda mais benefícios que os sistemas Irrigat podem conferir para a sua propriedade ou acesse nosso blog para mais conteúdos exclusivos.

Leia também em nosso blog:

Banner Blog 720x180 3